sábado, 26 de novembro de 2011

Loja Splish

Meninas a loja Splish está com looks M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Eu é claro fui lá e escolhi os que eu mais amei, várias opções para natal e reveillon!

Vestido- Farm
Sapato- Melissa
Cinto- Mercatto




Essa é Lorena cliente Splish! Ela é linda, não resisti e tirei uma fotinha! Obrigada Lore.
 
Saia- Botswana
Camiseta- Maria Filó

Vestido- Maria Filó
Cinto- Mercattto
Sapato- Melissa


Saia Longa- Maria Filó
Blusa- Farm
Cinto- Farm


Macacão- Farm


Vestido- Haes
Cinto- Farm
Sapata- Melissa


Blusa- Farm
Saia- Haes
Cinto- Farm


Blusa e short- Haes
Cinto- Mercatto
Sapato- Acervo

Short- Farm
Sapato- Melissa


Vestido- Botwana
Rasteira- Ferrucci

Camisa e short- Farm
Oxford- Biondini







E aí meninas? Na Splish tem muito mais!

3 comentários:

  1. Cize, dar parabéns pelo Blog já está ficando muito repetitivo, queria aqui parabenizá-la pelos seus "olhos de lince", rs... enxergar além... é impressionante a sua capacidade de montar looks extremamente atuais e de super bom gosto!!!! Foi óooooooootimo tê-la conosco, é sempre um prazer recebê-la na Splish!!!! Bjooooooossssss

    ResponderExcluir
  2. Thay você é sempre maravilhosa, não tenho palavras para agradecer seu carinho... Foi muito bom essa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, que lindas, adorei todos os looks, esse mocassim da melissa então, fiquei super apaixonada!! Parabéns!!

    ResponderExcluir