terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fotinhas de Natal

Esse corre corre de final de ano, está me deixando em dívida com o blog! Mas antes tarde que nunca para mostrar os looks de natal...


As norinhas queridas de vovó.


Minha prima linda, Manuela.


Minha irmã Sophia.


Tia Ceres.



Tia Mari, já é super conhecida aqui no blog rsrs!


Minha prima Paula, eu coloquei as fotos do casamento dela aqui. Vocês lembram?



Minha boadrasta Arali.


 Minha cunhadinha Lore.



Olha os fofonildos! Vai ter post deles de novo...


Esse é joão e Lulu ou Caca (não sei a diferença, elas estão indênticas) 



Hora de falar, meu amigo é...rsrs


Esse foi o presente maissssss lindo! Uma barbie arquiteta, Su faz faculdade de arquitetura!


Juliana linda, mãe da fofonilda Bia! Vai ter post de Bia! (cada roupitha linda)



 Meu Pai e tia Lili... Lindos


As fofonildas Júlia e Lulu ou Caca rsrs minha irmã Dani!


 Todas as gerações!



Pai, dindo e tio!!! Lindos e descolados...



O começo de tudo...



Calcinha amarela!




Meu look!





Vestido - Farm
Sapato- Shutz



Amo muuuuuuito tudo isso!




 Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário