domingo, 18 de março de 2012

Vestido de Noiva

O dia do casamento é o dia das noivas.Os noivos têm a sua presença indispensável, mas as noivas são as estrelas da cerimônia. Escolher o vestido perfeito para encantar os olhares é tarefa que requer tempo e paciência. Fiz uma seleção dos vestidos que mais gostei.

                      Eu gosto muito desse estilo bolo de noiva!


    Esse achei estilo princesa, amei o detalhe no ombro!


                         Esses sequinhos acho que combinam mais com quem é bem magrinha.


    Esses aqui achei em um blog super legal, saltodeouro!




E aí meninas, deu vontade de casar?




Fotos: Reprodução (google e blogsaltodeouro)

6 comentários:

  1. Ai que bateu uma saudade do meu casamento! Mas saudade do processo de escolha do vestido eu não tenho nenhuma, o vestido do meu casamento foi a coisa mais sofrida, levei um baita prejuízo (que não vale detalhar aqui) e tive que encomendar outro, em outro lugar faltando 13 dias para o meu casamento, pense! Mas Deus é tão bom, que casei com o vestido que sempre sonhei... O conselho que eu dou as noivas de plantão é: Vá na pessoa certa para encomendar o seu vestido, não arrisque.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Bruna que sufoco! Morro de medo de mandar fazer qualquer coisa! Que bom que acabou tudo bem! Queria ver seu vestido, me mande a foto cizedias@hotmail.com
      Se não quiser não tem problema! Bjinhos

      Excluir
    2. Oi Cize! Mando sim! Lá no blog eu postei algumas fotos do casamento, acho que postei dia 26 de fevereiro mesmo Dê uma olhadinha, enquanto eu mando as fotos. O blog é: www.ascoisasquedescobri.blogspot.com
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa Pthico o quinto é maravilhoso!!! Ja salvei na minha pastinha!! Nem sei qd vou casar mas ja vou comecar a dieta, rsrsrrsrs!!!
    To sentindo que tem alguem se animando ai tb neh??? rsrsrrs
    Bjos primoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo de viver mesmo!!rsrs Eu sempre estou animada, ano que vem vai sair!Saudades Primoca

      Excluir
    2. Obaaaaaaaaaa!!! Adorei as novidades!!!
      Quero saber de tudo depois!!
      Um bjaoooo, mts saudades!!!

      Excluir