domingo, 27 de maio de 2012

Minhas Escolhas na Splish

Chegou várias novidades na Splish, eu fui correndo para escolher os melhores looks para vocês... Vamos para minhas escolhas!



                                              Vestido- Botswana/ Cinto- Metal e Cia



                                             Short- Farm/ Blusa- Haes/ Bota- Botswana



                              Colete- Botswana/ Calça- Mercatto/ Blusa- Maria Mais Aparecida




                      


                                Short- Botswana/ Blazer- Maria Mais Apararecida/ Sapato- Melissa



Macacão- Botswana/ Sandália- Ferrucci



                                                             Vestido- Botswana



                                      Camisete- Botswana/ Saia- Prefácio/ Blusa- Mercatto



                                                     Vestido- Kodifik/ Bota- Ferrucci



                                              Vestido e Bota- Botswana


A loja fica na Siqueira Campos 86, o telefone é 34211166!!!!






Fotos: Arquivo Pessoal

6 comentários:

  1. Mais uma vez vc arrasou! Amei as suas escolhas e as fotos. Bjocas e sucesso sempre!!! Thay

    ResponderExcluir
  2. Amei o look com o coletinho de pele, parece que ficou bem quentinho!! Vou copiar mas colocaria uma bota preta tb!! Coloca uns looks de frio p noite Pithico, estou indo p Campos do Jordão e ja me falaram que as mulheres sao suuuuper elegantes e a noite eh muuuuuito fria!!!

    Um bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Manuca eu tb estou indo!!!!! Vc vai que dia???? Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Pithico!! Vou no feriado dia 07/06 comemorar dia dos namorados antecipado!! E vc?? Bjaooo

      Excluir
  4. Eu vou no dia dos namorados! Chego dia 11...vc vai empora que dia? Bjinhos Manuca

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh não acredito!!! Antecipa essa viagem rsrsrs, vou embora no domingo dia 10!! Quase a gente se encontra,fui antes p aproveitar o feriado, segunda ja tenho aula :((( Bjaoooo

    ResponderExcluir