domingo, 7 de agosto de 2011

Cheap and Chic - Por Cize Dias


Foto: Arquivo Pessoal


Sou formada em Odontologia e amo minha profissão, mas, tenho uma queda por moda, viagens, comida, novidades e tudo mais que me deixe bonita e informada, e o melhor: adoro Compartilhar!!!
A idéia do blog veio de pesquisas pela internet, onde percebi tudo lindo, mas surreal de caro. Não conseguia entender como todas as meninas viviam lindas, usando Chanel, Louboutin, e viajando para Nova York 3 vezes ao ano. Nada contra, era tudo que eu queria, e quero! Mas, quero algo real, de alguém que trabalha, não tem muito tempo, ama estar na moda, só que pagando menos, afinal gastar dinheiro só vale a pena em coisas boas e úteis, é o famoso custo beneficio, afinal toda mulher merece ter uma Louis Vuitton na vida. rs
Visto tudo que tenho, e não tenho problema em repetir roupa, até aposto, pois acabo criando novos looks para uma mesma peça. Quando entro em uma loja e gosto de algo, olho logo o preço, depois me apaixono ou desisto, se o desconto for bom pago a vista, caso contrário um bom cartão resolve, mas sempre com sensatez, afinal, se arrepender de uma compra é muito chato.
Espero poder dividir sobre minhas paixões com vocês, lógico que com toques de realidade, elegância e atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário