segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do Dia...

Meninas, domingo fui para um churrasco de formatura. Não resistir, tirei foto de alguns looks que eu amei!!! Vamos olhar os meus escolhidos...



 Esse look ta lindo, white, super tendência! Essa é Lisia...


 Esse look é bem bonequinha. Essa é Laila...




Esse aqui é super romântico, lindo. Essa é Mariana...




O meu não podia faltar...






Esse é Gucci Armani rsrs é de minha sogra...




Gostaram? Quero agradecer as meninas, por ter deixado eu tirar as fotos!!!!



Fotos: Arquivo Pessoal


6 comentários:

  1. Amo branco e vem em alta, mas n é bom usar todos os dias, rs. Ah tenho q ir ai p ver a loja balaio de gata, hehe. N esquece as coisas de Gorete. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Já tava com saudade dos posts... rsrs
    Amei os look, garotas super antenadas, agora fiquei in love pelo vestidinho da Mariana, de onde é ele? bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei de onde foi!!! mais vou procurar saber!!! é lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Lari ja tinha esquecido!!!! acabei de ligar p ela, vou levar sim!! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks... E esse tal de Gucci Armani é muito estilosooo!! hehehhe

    ResponderExcluir
  6. RSRSR vc é otima cunhadinha...Saudades

    ResponderExcluir