domingo, 4 de setembro de 2011

Coleção Primavera Verão da Balaio

Hoje teve o lançamento da nova coleção da Balaio, estava tudo lindo. As minhas escolhas, vou fazer vários looks do dia para vocês.
Tirei foto da proprietaria Sara, e de sua irmã sempre linda, Soraia.



                                  Essa é Sara.




                                Essa é Soraia.



                             Essa sou eu. rsrs Meu look é todo Farm. A blusa ta escrito, eu tenho 1000 motivos para ser feliz hoje.


    





Fotos: Arquivo Pessoal

5 comentários:

  1. Amiga providencia essa calça azul 36 p mim please. Ainda n achei aqui. Eu quero uma. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga providencia essa calça azul 36 p mim please. Ainda n achei aqui. Eu quero uma. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vou olhar se tem... E te aviso!!bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa...comprei uma vermelha. Ah compre.h aquela sandalia amei...hehe. Bjks lari a

    ResponderExcluir