segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estilo Multishow

È sempre bom olhar os looks das famosas, para elogiar e criticar também rsrs.. Então vamos lá!

     Marina Ruy Barbosa linda como sempre, e Carla Diaz.

 
  Eu comprei um vestido igual ao de Nivea Stealmann, vou usar mês que vem. Samara Felippo linda e Tammy di Calafiori, não gostei muito do vestido dela, achei meio sem vida.


    Brilho super em alta, eu gosto muito.


   Achei o de Ivete Sangalo mais bonito desses com brilho...


    Mariana Rios linda!Fernanda Rodrigues sempre romântica, Bruna Marquezine fofa, e Didi Wagner eu particularmente odiei...  


Vamos aos comentários! Qual vocês preferem?





Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Você, querida, e as peruas emergentes de Conquista, não tem mais o que fazer não?? Afe!!

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho todos os dias, e fico feliz que vc tenha tempo de olhar o meu blog!

    ResponderExcluir