domingo, 18 de setembro de 2011

Niver de Larinha

Este sábado fui ao aniversário de Lara, minha prima. Tudo estava muito lindo!
Aniversário de criança sempre tem guloseimas e gente bonita, a começar pela mãe dela que estava linda. Segue as fotos... 



    Mariana e sua filha, a aniversariante, Lara.


                     

                       Maria Antônia, linda e estilosa.

                       
                        Lucas se deliciando com o pirulito.


                       Luiz Miranda, artista global...


     Os docinhos lindos!




                       Meu look...





              Créditos:

Calça - Zara
Blazer e Colar - Balaio de Gato
Camiseta - Dress To
Scarpim - Riachuelo






Fotos: Arquivo Pessoal

3 comentários:

  1. Linda a festa! Amei seu calça prateada também. Bjs. Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda... e essa fofurice da Maria Antônia?!?! Morri aqui!!!
    Sua calça sem comentário... quero uma djá... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu estou in love com essa calça!!! a festa foi muito linda mesma! e Maria é sem comentário de fofa, queria levar ela p casa rsrs!!!

    ResponderExcluir