quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inauguração da Dress To

Eu postei aqui ontem sobre a inauguração da Pat Pat's. Pois é meninas, foi ótima, muita gente linda e estilosa, a loja está muito linda e aconchegante, as marcas que Pati está trabalhando é tudo de bom, meu look tinha que ser Pat Pat's! Tirei várias fotos do meu look para vocês olharem os detalhes, não estava em meus planos usar meia, mas começou a fazer um frio!



                   

                               


                   Meu look- Short e colar Pat Pat's
                                     Blusa- Katarina Antunes
                                     Sapato- Arezzo
                                     Bolsa- Comprei em SP (na 25, super achado)
                                     Batom- Mitty da Mac (lindo)


                                        Esse é Patricia, a proprietária (o look dela é todo Dress).






                                                             Muita gente linda...


                                  Essa é filha de Pati. Daniela estava com look Dress, lindo!



                                                     Mila com look Dress.





E aí meninas, gostaram? Pati está esperando por vocês!


Av. Alirio Sales,13. Fone: 41412423/ 99070029.





Fotos: Arquivo Pessoal/ Blog Conquiste Feminina (é o blog de Milla)

6 comentários:

  1. Os telefones da loja nao atendem,voce poderia informar um ponto de referencia ?É à cima ou abaixo da olivia?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a rua da lisboinha na parte de cima, So lado esquerdo de quem sobe!!! Vou verificar o tel... Pati que me passou.bjs

      Excluir
  2. Boa tarde! Adorei o look!! Coloca os créditos das fotos flor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, na verdade peguei as fotos em vários lugares..no face de Pati e no seu blog, aí coloquei reprodução! Mas coloco o nome do blog sim! Bjus

      Excluir
  3. Parabens pelo sucesso.Estou torcendo por voce prima.Beijos....... Jaqueline

    ResponderExcluir