terça-feira, 12 de junho de 2012

Look do Dia em Campos

Hoje fui em um lugar lindo aqui em Campos, AMANTIKIR! Fiz vários passeios mas o único que valeu realmente a pena foi esse. São jardins de várias partes do mundo, com uma super paisagem!!! 





                                                  Ducha de Prata(não gostei muito não)



                                      Pico do Itapeva (o tempo não colaborou muito!)



                                                       Amantikir







         Créditos

Bolsa- Arezzo
Saia- C&A
Blusa- Lupo
Cachecol- Riachuelo 
Òculos- Presente dia dos namorados (compramos aqui em Campos, a marca é Absurda)





Fotos: Arquivo Pessoal











5 comentários:

  1. Sua foto em Campo esta na página da Riachuelo.

    ResponderExcluir
  2. Fia, você vai pra Campos do Jordão no inverno e queria que o tempo estive lindo pra poder tirar suas fotos? não entendi o que quis dizer em: o tempo não ajudou, estamos no inverno no Hemisfério Sul não?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cize, tudo bem?? Ô Flor já estou querendo a algum tempo comprar um óculos modelo calixto na lojinha online da Absurda, sempre achei lindo aquele transparente com lente azul espelhada que a Dani Bolina vive usando. Só que depois de ver tantas opções fiquei em duvida entre ele e o transparente c lente rosa espelhada.
    Visitando o seu Blog, vi que vc comprou um e queria saber se vc provou algum nessas cores q te falei. Eles são realmente lindos como nas fotos? Fico meio em duvida pq vou comprar sem provar. Bjinho e adorei conhecer seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, desculpe a demora da resposta, como o post é antigo, é mais díficil de eu olhar!
    Mari os óculos são lindosss, todos, eles são bem largos, então dão certo com todo mundo! Eu fiquei muito na dúvida da armação rosa e da branca! Achei o rosa mais minha cara! Vale super a pena! Compre logo o seu! Bjinhos

    ResponderExcluir