sábado, 23 de junho de 2012

Look do Dia

Baiano que é baiano está curtindo o são joão, eu não estou : ( .... Como acabei de chegar de viagem, estava com muita coisa acumulada, resolvi ficar por aqui para adiantar minha vidinha... 
Vou postar um look hoje, que é meio complicado, listra com bolinha. Mas o resultado fica super fashion.





                              Meu mais novo investimento, essa LV, linda de morrer!!!







             Créditos:

Saia- Zara de SP
Blusa- Farm
Cinto- Hermes (lindo)
Sapato- Arezzo
Bolsa- Louis Vuitton (Bapho)





Fotos: Arquivo Pessoal

12 comentários:

  1. E ela jura que tudo original né...

    ResponderExcluir
  2. Rsrs juro! O cinto pedi para trazer de fora, e a bolsa acabei de comprar na LV de São Paulo, se vc tiver instragam me add e verá uma foto que estou na loja escolhendo e saindo com a sacola! Não tenho nada contra quem use rêplicas!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa cm sempre arrasouuu!!! Nossa está cheia de fã vc, né?!! kkkkkkkkkkkk.. Quero um cinto igual p ontem =D. Love you. Bjks Lari A

    ResponderExcluir
  4. Pithico estou louca na sua bolsa, amei!!! É linda, muda um pouquinho daquela estampa tradicional que a gente ja esta acustumada. É tamanho 30?? Vc acha que vale a pena comprar aqui ou é melhor trazer da viagem?? Vc comparou os preços?? Estou super tentada a te imitar, rsrsrrsrrs...
    Um bjaooooo

    ResponderExcluir
  5. Cize,

    Quanto foi a bolsa??
    E o cinto desse, sai por volta de quanto???

    Me responde, PLEASEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Manuca é mais barato fora, com certeza! Mas não é muuuuuito mais não, minha sogra comprou a azul fora e realmente foi uns 800 reais mais barata do que aqui, só q aqui divide em 3 suaves parcelas rsrs! Resumindo acho q vale juntar e comprar fora! Mas o problema é a loja, não entre, pq se não vc fica louca e compra rsrs. Pode imitar! Bjs

    ResponderExcluir
  7. A bolsa ( meu noivo quase me matou por comprar ) foi 2.970.00, na loja de SP divide em 3 vezes, pouquinho d+, mas fazer o que? O cinto fica uns 1000.00 reais! São investimentos... Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Lari amiga, vai juntando que na minha lua de mel trago p vc rsrsrs! Saudades amiga!!! Dia 6 vou para Salvador, quero encontrar com vc e colocar o papo em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo q vamos nos v. saudade demais. chegando me liga... qbd crescer quero ser igual a vc hehe, quero um cinto desse!!!

      Excluir
  9. Manuca a bolsa dessa estâmpa é tamanho único!

    ResponderExcluir
  10. Pithico vc vai p SSA dia 06?? Dia 07 eh aniversario de Biazinha não marque nada viu!!! rsrsrrs... Então entrei no site da LV e nos EUA com a tax fica por volta de 1500 doletas!!! Certeza que vc comprou bem primoca pq ainda dividiu,rsrsrrs!!! Esses homens não entendem nada!! rsrsrrs... Bjaoooo

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrs Manuca vc é ótima! Esse imposto é de lascar... O melhor que eu acho é o encontro meu e dela, o cheirinho... Quando vc manda comprar não existe essa troca rsrsrs! Vou voltar dia 7, 12:00 hrs, vai ter o são Pedro do toa toa aqui! Poxa pq ninguém me avisou, eu ficaria lá! Bia está linda d+, eu me acabo de da risada com as fotos! É mais barato na Europa do que nos EUA! Bjs

    ResponderExcluir